terça-feira, 14 de maio de 2013

Defesa Pessoal Policial - CAP PM Costa Junior


Em março deste ano, o Sr. Capitão Costa Junior, Oficial da Polícia Militar do Amapá, especializado em Operações de Choque no BOPE-AP, ministrou aulas de Defesa Pessoal Policial para 115 guardas municipais da Guarda Municipal de Belém - PA. 
Sub Insp Deynilson Medeiros e Cap PM Costa Junior

À convite do Professor e Sub Insp Deynilson Medeiros, que já desenvolve um trabalho de Defesa Pessoal na Guarda, o Capitão do BOPE - AP, disponibilizou e honrou dois dias de seu tempo na Capital Paraense para ministrar com competência o que já era seu estudo científico. Nas aulas teóricas foram demostrados outros estudos científicos, nacionais e internacionais, sobre a necessidade operacional do uso da Defesa Pessoal Policial. E na aprática, os alunos treinaram táticas e técnicas de possibilidades operacionais de defesa.
Ao fim dos dias minitrados, o resultado foi o esperado: Todos os alunos concordaram com o prosseguimento do treino direcionado ao serviço policial e ao preparo policial técnico diversificado com emprego de artes maciais.
A monografia deste Oficial da PMAP teve excelente defesa, o que lhe classificou como Primeiro Colocado no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais.
Parabéns Capitão Costa Junior! Esperamos a aplicabilidade desse conhecimento em nossas fileiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação seu comentário será publicado.